sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CURTAS

Nesse exato instante, o candidato a prefeito de Salgadinho, Adenilson Pereira (PR), concede entrevista na Rádio Jornal de Limoeiro, no programa Revista da Manhã, de Carlos Alfeu. O candidato Evandro Pires (PTB) também foi convidado e sua presença é aguardada. Ontem, foram entrevistadas as candidatas a prefeita de João Alfredo, Ana Mendes (PSDB) e Maria Sebastiana (PTB).

A ACIL realiza uma série de debates com os candidatos a prefeito de Limoeiro. Na última quarta-feira, o convidado foi o Dr. Barbosa (PSC). Ontem, foi a vez do candidato Ricardo Teobaldo (PSDB). E hoje, será a vez do candidato Joãozinho (PSB). O debate é mediado pelo jornalista Erivaldo Carvalho e começa sempre às 20h.

O Centro Cultural Ministro Marcos Vilaça também realiza para os artistas locais uma série de entrevistas com os candidatos. Ontem, o Dr. Barbosa (PSC) mostrou suas propostas. Segunda, será a vez de Joãozinho (PSB) e terça, Ricardo Teobaldo (PSDB).

A série de entrevistas da Rádio Jornal Limoeiro começa na segunda-feira, com Ricardo Teobaldo (PSDB), na terça, será a vez de Dr. Barbosa (PSC), e na quarta-feira, Joãozinho (PSB) será o entrevistado, sempre às 9h30, com Carlos Alfeu.

O amigo repórter Luiz Correia está também na Rádio 107.5, das 5h45min às 7h e das 11h ao meio-dia, com Sérgio e Silva, divulgando informações, inclusive relativas às eleições de Bom Jardim e de toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...