quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DOIS CRIMES ASSUSTAM CARUARU

TAXISTA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO NA MATA SUL.

A polícia localizou nesta quarta-feira (5) em um canavial entre os municípios de Amaraji e Primavera, o corpo do taxista, Josias Francisco de Barros, 68 anos, desaparecido desde o dia 24 de agosto.
Um casal suspeito foi preso suspeito do assassinado. O carro do taxista, um siena placa NXW 8538,  foi localizado aproximadamente a 1 km  da região onde foi encontrado o corpo carbonizado.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO É MORTO.
 
Um funcionário público foi assassinado em Caruaru, Agreste pernambucano, durante uma tentativa de assalto, no final da tarde desta terça-feira (04). De acordo com a polícia, Júlio César Deda Pacheco, 58 anos, conhecido como "Ximbica", foi abordado por dois desconhecidos em uma motocicleta, na rua Arlindo Porto, bairro Maurício de Nassau.
 
A vítima chegava em um veículo Fiat Uno quando os bandidos anunciaram um assalto e ao tentar fugir foi atingida por dois tiros.
 
A polícia informou que nenhum objeto do funcionário público foi levado pelo assassinos.
 
Júlio César Pacheco residia na rua Estela Maria de Morais, bairro Nova Caruaru. Após o trabalho de uma equipe do IC no local do crime, o corpo dele foi encaminhado ao IML.

Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...