segunda-feira, 24 de setembro de 2012

DE ACORDO COM BLOG, RICARDO TEM 42 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE JOÃOZINHO

ricardo teobaldo - foto divulgação O prefeito de Limoeiro e candidato à reeleição, Ricardo Teobaldo, abriu 42 pontos percentuais de vantagem sobre o candidato do PSB, João Luiz Filho, o “Joãozinho”, de acordo com pesquisa do Instituto Exatta realizada naquele município no início deste mês.
O candidato Dr. Barbosa tem 2%, Isaac do ônibus 1%, brancos e nulos somam 6% e não sabem ou não quiseram responder também 6%.
De acordo ainda com a pesquisa, a gestão do prefeito é considerada boa ou ótima por 70% do eleitorado, regular por 19% e ruim ou péssima por 10%.
No entanto, quando se perguntou ao eleitor se aprova ou desaprova a gestão municipal, 81% responderam que aprovam e 18% que desaprovam.
Já a gestão do governador Eduardo Campos é aprovada por 91% da população e rejeitada por 6%.
“Isso em absoluto não me surpreende porque o governador tem ajudado muito o nosso município. Não foi por outra razão que eu e o meu grupo político o apoiamos firmemente na sua reeleição em 2010”, declarou Ricardo Teobaldo.
Por sua vez, o governo da presidente Dilma Rousseff é aprovado por 91% dos eleitores, e reprovado por 8%. A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 7 de setembro com 373 questionários, tem margem de erro de 5,2%, para mais ou para menos, e está registrada no TRE sob o número 134/2012.

Fonte: Blog do Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...