segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CENTRO PERDE MAIS UMA VEZ EM CASA E JÁ É VICE-LANTERNA


Foto do jogo com o Ipojuca


O time do Centro foi a campo neste domingo contra a equipe do Chã Grande em casa no Varedão na esperança de conseguir sua primeira vitória no returno do Pernambucano. O que se viu em campo foi um Centro desencontrado e tendo que engolir um indigesto placar de 2 x 0. Fabinho no Gol e de técnico novo tentando acertar o time em casa esperava-se mais do Centro que já é o vice-lanterna do campeonato perdendo apenas para o fraco Íbis. A torcida já nem liga mais e nestas atuais condições torce para que o time deixe de jogar e pare de fazer  vergonha, tendo em vista que a lanterna já é uma questão de poucas rodadas.
Como todos sabem a luz por lá foi religada, mas não há sinal de luz no fim do túnel para a equipe limoeirense. Com esta amarga derrota o Centro se afunda ainda mais no Pernambucano e não sabe como será em 2013 no ano do seu “centernada”. A WEBTV Viva Nordeste não irá mais transmitir as partidas por falta de informações as serão resumidas a este pequeno texto sem maiores informação, alias informar o que; O centro perdeu em casa e isso já basta. Com este resultado de hoje o time Limoeirense soma 11 derrotas e fica de uma vez por toda longe da Série A1 2013 e vai amargar o centenário na Série A2 e sem esperanças de disputá-la novamente. 
O centro vai jogar sua próxima partida em Jaboatão dos Guararapes contra o Jaguar em pleno Jefferson de Freitas nesta quarta-feira (05) às 20h: 00m. Será que teremos mais uma derrota do Centro? Fica esta duvida no ar! A você torcedor Centrista só resta a lamentar e esperar o pior, mas enquanto isto não chega ficamos acompanhando as matérias do Viva Nordeste/ Coisas da Vida e dos Blogs Associados.
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...