segunda-feira, 24 de setembro de 2012

GERALDO DISPARA NA LIDERANÇA EM RECIFE E DANIEL ULTRAPASSA HUMBERTO. MENDONÇA PERNAMECE EM QUARTO


be132932e1b40860016929b4ae52dc1e.jpg
Daniel está em segundo; Humberto, em terceiro; Mendonça, em quarto; e Geraldo, em primeiro
Fotos: JC Imagem

Do NE10
O candidato a prefeito do Recife pelo PSB, Geraldo Julio, se distanciou ainda mais dos seus concorrentes na nova nova pesquisa realizada pelo Ibope e encomendada pela TV Globo e Folha de Pernambuco, divulgada nesta segunda-feira (24). O socialista, que na pesquisa anterior, realizada no último dia 3, contabilizava 33%, subiu para 39% das intenções de voto.

Em segundo, de acordo a pesquisa, está agora Daniel Coelho, do PSDB, que inverteu de posição com o candidato Humberto Costa, do PT.

Daniel, que tinha 15% no levantamento anterior, saltou para 24%, enquanto Humberto, que possuía 25%, despencou para 16%. 

Mendonça Filho, do DEM, se mantém na quarta colocação na intenção de voto dos recifenses, porém caiu mais: de 8% para 4%.

A candidata Edna Costa, do PPL, teve 1%. Já Roberto Numeriano (PCB) e Jair Pedro (PSTU) não pontuaram.

Os votos brancos e nulos somaram 9%, enquanto o percentual de quem não sabe e não respondeu foi de 6%.


A pesquisa, que entrevistou 1.106 pessoas no Recife, foi realizada entre os dias 20 e 22 de setembro e possui margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) com o número 0139/2012.

O Ibope observa que a pesquisa foi registrada antes da mudança de candidatos do PRTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...