sexta-feira, 28 de setembro de 2012

JARBAS DISPARA CONTRA HUMBERTO


        Metralhadora giratória
O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) aproveitou uma entrevista ao Radar Online, da revista Veja, para responder aos ataques disparados a ele pelo candidato do PT a prefeito do Recife, Humberto Costa, durante debate na TV-Jornal. “Humberto Costa é muito petulante.
Ele achou que por ter sido líder do PT, ter um ano e meio de Senado, a vez lá no Recife era dele. Começou com 40% nas pesquisas e só foi caindo. É um perdedor nato. Praticamente a primeira vez que ganhou foi para senador, com a ajuda do Eduardo Campos.
Acho que ele deve estar muito amargurado agora”, disse o ex-governador, recorrendo ao seu velho e habitual estilo de bater nos inimigos sem piedade, sem medir as palavras.
Se Jarbas tivesse reduzido seus petardos ao senador petista, tudo bem, mas atingiu também o ex-presidente Lula e, consequentemente, criou um problemão para o governador Eduardo Campos (PSB), com quem selou uma reaproximação política inesperada.
Lula não veio ao Recife até o momento para bombar Humberto na campanha por respeito e lealdade a Eduardo. Se já estava ressabiado com o reencontro do governador com o senador, depois desta entrevista deve, no mínimo, rever a decisão de não se envolver na eleição no Recife.
E vir para o palanque de Humberto. Como diz um provérbio português, quem muito fala, dá bom dia a jumento.

Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...