segunda-feira, 3 de setembro de 2012

POLÍCIA INVESTIGA DESAPARECIMENTO DE ADOLESCENTE EM CARUARU


Luciene Elizeu - tia da adolescente desaparecida

A Polícia Civil de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, continua investigando nesta segunda-feira (3) o desaparecimento de uma adolescente de 13 anos. Desde a tarde da última sexta-feira (31) que a família da garota não recebeu notícias dela.
Segundo a polícia, Flávia Raquel Elizeu Marques teria saído para ir para o colégio na manhã da sexta e não foi mais vista. A mãe da adolescente teria observado que na página dela no Facebook, Flávia teria combinado de fazer uma viagem com uma colega ainda na sexta-feira. Ao ser procurada pelos familiares da garota que está desaparecida, a colega de Flávia teria dito que ela desistiu da viagem quando chegou na rodoviária de Caruaru dizendo que tinha recebido um telefonema importante.
A mãe de Flávia então tentou ligar para o celular dela por diversas vezes, somente no sábado por volta das 12h a garota teria atendido e teria pedido a mãe que não ligasse mais porque no local onde estava algumas pessoas estavam agredindo e  ameaçando ela por causa dos telefonemas. (Fonte: Caruaru Agora)

Obs: há pouco, a redação do blog LIMOEIRO NEWS recebeu a notícia de que a adolescente já foi encontrada. Aguardem mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...