segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CURTAS

Bom dia a todos, passei esses dias afastado um pouco das minhas atividades por conta do meu noivado com Michele, mas agora estou de volta com a carga toda, pronto para mais batalhas!

Informações extra-oficiais dão conta que nos próximos dias, pode sair uma pesquisa para prefeito de Limoeiro. Vamos aguardar.

A Viva Nordeste, infelizmente, não transmitirá mais os jogos do Centro Limoeirense, pois o time, que amamos muito, não vem correspondendo aos nossos anseios e expectativas. Continuaremos na torcida pelo Centro nessa sua árdua campanha, na qual ele segura a vice-lanterna. Que tal os diretores do Centro aceitarem uma parceria com o Porto? Vamos pensar grande!

No Recife, o candidato Geraldo Júlio (PSB) já está liderando as pesquisas, tento ultrapassado Humberto Costa (PT). O candidato Daniel Coelho (PSDB) já estaria em terceiro, e Mendonça Filho (DEM) em quarto. Geraldo teria 33%, Humberto, 25%, Daniel, 15% e Mendonça,8% . O candidato tucano já começa a brigar para ir para o segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...