segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Ricardo Teobaldo (PTB) prestigia Armando Monteiro e é recebido por Dilma Rousseff



Em Brasília, o Deputado Federal eleito foi recebido pela Presidenta da República e já trabalha preparando 2015.
A bancada Federal de Pernambuco esteve presente hoje, em Brasília, no anúncio do novo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE). O Deputado Federal eleito, Ricardo Teobaldo (PTB-PE), também participou da cerimônia onde foi recebido pela Presidenta Dilma Roussef. Ricardo cumpre agenda em Brasília até a próxima quarta-feira (03), onde articula ações e investimentos de olho em 2015.
Ricardo Teobaldo avaliou positivamente o anúncio de Armando Monteiro para comandar a pasta. “Armando tem experiência e entende do assunto. Esse convite feito pela Presidente Dilma Roussef é bom para Pernambuco e ainda melhor para o Brasil. Armando tem diálogo, conhece os problemas e as necessidades da área, e pode fazer Pernambuco e o país crescer ainda mais”, avaliou.
“O desafio central do Ministério é coordenar e fazer avançar a agenda da competitividade”, declarou Monteiro em rápido pronunciamento no Planalto, após a oficialização da indicação. Ainda segundo Armando Monteiro é preciso construir um ambiente econômico e institucional alinhado com as melhores referências internacionais.

HISTÓRIA – Ricardo Teobaldo é natural de Limoeiro. Foi duas vezes Deputado Estadual, duas vezes Prefeito de Limoeiro e foi eleito Deputado Federal com 92.262 votos. Desde o primeiro mandato, a atuação de Ricardo na Assembléia Legislativa tem sido pautada na defesa das questões regionais, principalmente, quanto à geração de empregos e à melhoria da infra-estrutura, lutando em prol das causas sociais e dos movimentos populares.

Informações da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...