segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Prefeitura de Limoeiro e a APLEL realizam a II Semana da Bíblia



A Bíblia é considerada um dos livros mais importantes para todo o cristão. E mundialmente ela é homenageada na segunda semana de Dezembro. Em Limoeiro, não poderia ser diferente, assim, a Prefeitura Municipal de Limoeiro realizará em parceria com a APLEL – Associação dos Pastores e Líderes Evangélicos de Limoeiro a II Semana da Bíblia. A programação contará com a participação de bandas gospel das Igrejas evangélicas da cidade, além da atração nacional Ministério Trazendo a Arca.

Para o prefeito Thiago Cavalcanti o momento é de reflexão e para louvar a Deus, por mais um ano em que Ele, derramou suas bênçãos sobre o município. “Durante o ano promovemos diversas atividades religiosas. Então, além da programação oficial natalina, também iremos realizar esse momento marcante na vida de todo cristão. Celebraremos este livro imprescindível em nossa caminhada. Convido a todos os limoeirenses e região para mais este momento de pôr em prática a nossa fé e agradecimento a Deus”, disse Thiago.

O evento acontecerá ao lado da Academia das Cidades, no bairro Otácio de Lemos, entre os dias 12 a 14 de Dezembro. No primeiro dia, a partir das 19h, haverá a participação das Igrejas locais e a pregação do Pastor Felipe Lima, logo após, haverá a apresentação da atração gospel Ministério Trazendo a Arca. Já no dia 13, contará também com a participação das Igrejas e a pregação ficará por conta do Pastor Jefferson. No último dia, a APLEL organizará uma caminhada evangelística, saindo da Praça da Bandeira até a Praça do Horto Florestal. No local, terá a cerimônia de inauguração do monumento à Bíblia.

Segundo o presidente da APLEL, Felipe Lima, o momento também serve para unir as diversas Igrejas de Limoeiro em um único propósito: adorar a Deus com unidade. “Realizar esse evento é mais um sonho de Deus que se realiza. Este ano o tema da semana da Bíblia será a unidade cristã. Deixamos nossas diferenças religiosas de lado e nos unimos com um único propósito de agradecer e pedir que Cristo continue derramando de sua graça ao povo limoeirense”, informou Lima.

O Ministério - Considerado atualmente como um dos grandes ícones da música gospel brasileira, o Trazendo a Arca ficou conhecido mundialmente pelos trabalhos realizados em sua breve trajetória incluindo um “CD gravado ao vivo no Japão”. As músicas do grupo são feitas de belas harmonias e com um estilo musical único, já atravessou as fronteiras do Brasil e conquistou corações do mundo inteiro, com melodias originais e letras que permeiam a alma e levam a análises profundas do ser.

Programação
12 de Dezembro
19h Participação das Igrejas
20h30 Preleitor Pr. Felipe Lima (Igreja Mundial de Jesus Cristo)
21h Ministério Trazendo a Arca

13 de Dezembro
19h Participação das Igrejas e Bandas Gospel locais
20h30 Preleitor Pr. Jefferson (Ministério de Missões Vida em Cristo)

14 de Dezembro
15h Caminhada Evangelística
Saída da Praça da bandeira até a Praça do Horto Florestal
16h30 Inauguração do Monumento à Bíblia

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...