terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Armando Monteiro e Paulo Câmara prometem diálogo

Atuando em campos políticos opostos, Armando Monteiro Neto (PTB) e Paulo Câmara (PSB) poderão manter agendas relativas em prol do desenvolvimento do Estado. Desde que se enfrentaram nas urnas em outubro, os dois políticos não se encontraram nem conversaram. Agora, o futuro ministro do Desenvolvimento e o governador eleito do Estado podem ter conversas constantes.
Em entrevista ao UOL, Paulo Câmara falou sobre a futura relação. “É sempre bom ter um ministro pernambucano, um ministro que conheça os problemas do nosso Estado e os desafios do futuro. A gente sabe, e espera, que o ministro Armando, na sua pasta, possa contribuir para o desenvolvimento de Pernambuco e possa me ajudar como ministro de Estado a enfrentar os desafios que Pernambuco tem”, disse.
O governador João Lyra (PSB) classificou como “importante para Pernambuco” a escolha de Armando para o MDIC. Em nota, o socialista afirmou que “Armando é um quadro que conhece as áreas do desenvolvimento econômico e indústria, pois construiu sua trajetória atrelada a esses segmentos”.
Para o senador aliado Humberto Costa (PT), Armando terá um olhar mais atento para os problemas do Nordeste e de Pernambuco. “Creio que ele terá um olhar diferenciado para essas regiões menos desenvolvidas, para que a industrialização ali chegue. Além disso, a escolha dele também é politicamente relevante para nós de Pernambuco, pois simboliza o fato de que a presidenta Dilma terá um olhar especial para o nosso estado”, afirmou o petista, também através de nota.

FONTE: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...