domingo, 14 de dezembro de 2014

Joãozinho reúne amigos e correligionários em confraternização

Na tarde deste domingo (14), o ex-vereador João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB), reuniu em uma confraternização no Colombo Sport Club amigos e correligionários. Entre os presentes, o deputado estadual reeleito Aluísio Lessa (PSB), os vereadores Zé Félix, Beto de Washington, Luiz do Matadouro, Juarez e Ciciu.

Quem também marcou presença foi o ex-deputado Assis Pedrosa, que criticou o Governo Federal, classificando-os de "irresponsáveis" e disse ainda que o Brasil "perdeu credibilidade lá fora por conta da incompetência do PT".

Em seu discurso, Joãozinho fez questão de agradecer aos que compareceram á festa, e destacou aqueles que antes faziam parte do governo municipal e que agora estão em seu palanque: "Foram vereadores corajosos, tiveram a coragem de romper com o governo que aí está simplesmente por querem um governo melhor. Fizeram o mesmo que eu fiz em 2010, e agora estão conosco, lutando por um Limoeiro melhor", destacou o ex-vereador, referindo-se a Zé Félix, Beto de Washington, Luiz do Matadouro e Manoel do Sindicato, que se desligaram do governo municipal no último mês de junho.

O deputado Aluisio Lessa destacou a votação de Joãozinho e ainda agradeceu a votação de 2010, quando em sua candidatura, teve o apoio justamente do ex-vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...