terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Criador de Chaves é enterrado no México



Da Folhapress

 / Foto: ORLANDO SIERRA / AFP

Foto: ORLANDO SIERRA / AFP

Após receber homenagem de 40 mil pessoas no estádio Azteca, na Cidade do México no último domingo (31), o corpo do ator e comediante Roberto Bolaños, 85, foi enterrado nesta segunda-feira (1º), no Panteón Francés de la Piedad, no México.
A cerimônia começou ao meio-dia (horário local) e reuniu amigos, familiares e fãs do ator, em uma cerimônia privada. A informação é do jornal mexicano "El Universal".
Com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover, o ator e comediante havia se isolado com a família em Cancún em busca de ar puro, segundo informações divulgadas em abril. Em suas últimas aparições públicas, se deslocava com o auxílio de uma cadeira de rodas.
Era casado com Florinda Meza, a atriz que interpretava a maioria dos personagens femininos, inclusive a Dona Florinda, desde 2004. Era pai de Roberto, Paulina, Graciela, Marcela, Teresa e Cecília, frutos do primeiro casamento, com Graciela Fernández Pierre.

FONTE: JC ONLINE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...