terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Inauguração do Monumento à Bíblia



O Prefeito Thiago Cavalcanti participou neste domingo, dia 14 de dezembro, da solenidade de inauguração do Monumento à Bíblia. O evento ocorreu na Praça do SESI, que contou ainda com as presenças dos vereadores, secretários municipais e da comunidade evangélica. O monumento tem o formato de um livro aberto, representando uma Bíblia, e apresenta um pequeno trecho do Salmo 23. No local, os evangélicos consagraram aquele lugar e agradeceram pela atenção ao povo de Deus.





Para o chefe do executivo municipal este é um belo presente aos munícipes, pois por meio do amplo espaço que a Praça disponibiliza, todas as igrejas poderão promover seus eventos. “Para nós é muito gratificante poder colocar a disposição da comunidade este local, pois temos a certeza que será utilizada com zelo e para o mais nobre fim, que é levar a palavra de Deus à nossa população”, disse Thiago.

Também presente ao evento, o pastor Felipe, presidente da APLEL – Associação dos Pastores e Líderes Evangélicos de Limoeiro expressou sua gratidão. “Tenho certeza que o monumento será um local voltado para espiritualidade e a comunhão de toda comunidade cristã de nossa cidade. O monumento é apenas um local para homenagear a Bíblia, afinal toda a nossa adoração é sempre voltada ao Deus que servimos”, disse o pastor.

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...