sábado, 13 de dezembro de 2014

Alfredo Neto é o novo contratado da Rádio Jornal Limoeiro

Passado um mês após a morte de Carlos Alfeu, a Rádio Jornal de Limoeiro já confirma o seu novo contratado: será o radialista Alfredo Neto. Atualmente âncora do Jornal do Meio-Dia, Alfredo confirmou a este blogueiro na última quinta-feira, na AABB, enquanto acompanhávamos partidas da Copa da Juventude, que estará assumindo os microfones da tradicional rádio a partir do dia 1 de janeiro. 

Alfredo Neto é radialista e blogueiro, responsável pelo Blog do Agreste. Já foi chefe do Departamento de Imprensa na Prefeitura e sustenta uma coluna esportiva no Jornal Viver Notícias. Alfredo assume agora o desafio de apresentar os programas de grande audiência de Carlos Alfeu na Rádio Jornal, a exemplo do Revista da Manhã, Supermanhã, Revista do Almoço. Até o dia 31, quem está no comando desses programas é o radialista Paulo Pinto.

O blog LIMOEIRO NEWS deseja muito boa sorte e externa os votos de sucesso ao radialista Alfredo Neto, nesse novo desafio que ele assumirá no início de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...