terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O que a Celpe tem contra Limoeiro?

Limoeiro é uma das cidades mais queridas do estado, tanto por seus habitantes quanto por pessoas que não são daqui, e escolheram Limoeiro para morar e viver, e como também por pessoas que moram longe, mas amam nossa Princesa do Capibaribe.

Entretanto, a impressão que dá é que esse sentimento de amor por Limoeiro não é compartilhado pela Celpe. Ontem, mesmo, tivemos duas quedas de energia. Uma à tarde, que foi pouco tempo, e a outra à noite. Vários bairros da cidade ficaram às escuras.

O pior é que isso é frequente. Não são poucas as vezes que a energia cai. Existem bairros às escuras, postes apagados. Parece que a Celpe não está muito interessada em prestar um excelente serviço, mesmo que o povo limoeirense pague suas contas em dia. São inúmeras as reclamações do povo de Limoeiro contra a Celpe. Quantos computadores, máquinas, acabam sendo quebradas por causa de tantas quedas de energia? O que pedimos da Celpe não é nada: apenas que preste um bom serviço, pagamos as contas pra isso. Limoeiro merece ser melhor tratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...