sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Prefeitura de Limoeiro inaugura Unidade de Saúde

Na noite do dia 17 de dezembro, o bairro Nossa Senhora de Fátima recebeu mais uma ação da secretaria de Saúde do município de Limoeiro. A Unidade Básica de Saúde vai atender a demanda daquela comunidade ofertando serviços odontológicos, pediatria, atendimentos com clínico geral e outros serviços ligados a promoção da saúde.

A UBS foi inaugurada com o nome de Dr. José Otávio Maciel, o qual foi médico e pai da Dra. Georgina. Também presente ao evento, o neto do homenageado, o ex-vereador Kiko Maciel disse estar lisonjeado em fazer as honras em nome de seu avô. Já para a doutora foi uma grata satisfação ter o nome do seu falecido pai no posto de saúde.

Para o secretário de Saúde, Orlando Jorge a unidade irá promover serviços de saúde a população do bairro que é bastante numerosa. “Construímos do zero este lindo posto. Equipamos com o que há de mais moderno e esperamos satisfazer esse antigo anseio da comunidade. Temos mostrado o porquê de haver recebido tantos prêmios de reconhecimento pelo nosso trabalho, inclusive o último entrega pela II GERES. Onde, fomos contemplados em seis categorias”, disse Orlando.

O presidente da associação do bairro, conhecido como Nado Peixeiro em suas palavras frisou a importância deste equipamento para os moradores. “A Prefeitura está de parabéns em realizar essa benfeitoria aqui em nosso bairro. Agora as coisas irão ficar mais fáceis pra gente. Antes tínhamos que nos deslocar até outros bairros ou até mesmo o hospital para sermos atendidos. Em nome da associação agradeço a todos os envolvidos que tornaram esse sonho realidade”, agradeceu Nado.















Já o prefeito Thiago Cavalcanti falou sobre o empenho da gestão e de toda a equipe de Saúde em realizar mais essa importante ação. “É impossível fazer tudo isso sozinho. Por isso, antes de tudo quero parabenizar e agradecer a essa equipe. Essa tem sido a nossa meta, continuar construindo um Limoeiro que venha cuidar das pessoas com respeito e dignidade. Essa unidade irá atender não apenas esse bairro, mas também ao bairro São Jorge. O que antes era uma casa abandonada, hoje entregamos a população um local digno que promoverá mais qualidade de vida”, finalizou o gestor municipal.

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...