quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Jovens do SCFV apresentam a 3ª Feira da Criatividade


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou nesta terça-feira (2) nas dependências da AABB, a 3ª Feira da Criatividade. Este ano o projeto teve como tema a partilha e a solidariedade em nossas vidas.
Dezenas de pessoas prestigiaram o evento. Na oportunidade, crianças e adolescentes tiveram a chance de participar de diversas dinâmicas de grupo, incluindo rodas de conversas sobre a importância da solidariedade, além de diversas apresentações das escolas municipais, como dança, capoeira e teatro.











Presente ao evento o chefe do executivo, Thiago Cavalcanti lembrou como é importante conscientizar os jovens do quanto é admirável fazer o bem. “Sabendo o quão é importante a partilha na vida de cada cidadão este projeto trás consigo a intenção de não só trabalhar a partilha do “pão”, do alimento, mas também trás o desejo de partilhar a palavra de Deus”, disse Thiago.

ERIVALDO CARVALHO - DIPML 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...