terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Homem embriagado causa acidente e grande tumulto em Limoeiro


No final da tarde desta segunda feira (8/12) um homem visivelmente embriagado causou um grande tumulto no centro comercial de Limoeiro, precisamente, em frente ao antigo Açougue Público. Populares relataram que duas mulheres que trabalham no comercio local passavam de moto quando foram surpreendidas por um homem pulando em sua frente onde o choque foi inevitável. 
Após ocasionar a queda das duas mulheres o homem ficou de braços abertos no meio da rua, gesticulando e gritando coisas desconexas. A Guarda Municipal foi acionada e ao chegar ao local tentando acalmar os ânimos, um dos agentes foi agredido aos socos pelo homem que continuava descontrolado. Viaturas da Policia Militar chegaram ao local e detiveram o causador do tumulto e o conduziram para a Delegacia, as duas mulheres acidentadas foram encaminhadas para o Hospital Regional José Fernandes Salsa onde foram medicadas e liberadas.

FONTE: COISAS DA VIDA / SHOW DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Arraes é recebida em Limoeiro por lideranças políticas

  Na noite desta quarta-feira 29 a pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, do Solidariedade, esteve presente em Limoeiro, ao...