terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Homem embriagado causa acidente e grande tumulto em Limoeiro


No final da tarde desta segunda feira (8/12) um homem visivelmente embriagado causou um grande tumulto no centro comercial de Limoeiro, precisamente, em frente ao antigo Açougue Público. Populares relataram que duas mulheres que trabalham no comercio local passavam de moto quando foram surpreendidas por um homem pulando em sua frente onde o choque foi inevitável. 
Após ocasionar a queda das duas mulheres o homem ficou de braços abertos no meio da rua, gesticulando e gritando coisas desconexas. A Guarda Municipal foi acionada e ao chegar ao local tentando acalmar os ânimos, um dos agentes foi agredido aos socos pelo homem que continuava descontrolado. Viaturas da Policia Militar chegaram ao local e detiveram o causador do tumulto e o conduziram para a Delegacia, as duas mulheres acidentadas foram encaminhadas para o Hospital Regional José Fernandes Salsa onde foram medicadas e liberadas.

FONTE: COISAS DA VIDA / SHOW DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...