terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Copa da Juventude chega às quartas de finais

Oito equipes estão classificadas para as quartas de finais da Copa Juventude. As equipes Reis Cell, DFC, Esporte Limãozinho, Dínamo, PSG, América, Ideal Supermercado e Santos prometem fazer disputas esquentadíssimas nessa fase eliminatória. O torneio é organizado pela Prefeitura de Limoeiro, por meio do Departamento de Esportes.

Os times foram definidos após a realização dos jogos da segunda fase. Foram 18 equipes nesta etapa. As quartas de finais começam dia 07/12, próximo domingo, a partir das 7h30 na AABB. A entrada é franca.

O secretário da pasta, Robertinho Galvão, explica que a competição tem como finalidade incentivar a sociedade a praticar esportes. Ele ressalta a chegada da fase final do torneio. “A Copa Juventude está chegando ao fim. Vemos o quanto cada time se empenhou para alcançar essa fase e como essas disputas enriquecem o convívio entre os cidadãos”, declara.

Erivaldo Carvalho - DIPML 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...