terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Campo Grande recebe melhorias

Imagem ilustrativa da comunidade de Campo Grande / Limoeiro
Localizada no extremo leste de Limoeiro, divisa com o município de Lagoa do Carro, Campo Grande é uma comunidade da zona rural que vem tendo dias melhores através da organização da Associação dos Moradores. Somando esforços, a entidade, juntamente com o vereador Eraldo Cardoso, tem conseguido colocar vários requerimentos e esses serem atendidos pelo Executivo Municipal.

 Praça, poço artesiano, campo de futebol, iluminação e curso de Informática foram ações que o vereador Eraldo do Codesul conseguiu para a comunidade. O presidente da Associação dos Moradores,  Renato Pereira, disse à nossa reportagem que a Comunidade agora está conseguindo as melhorias através da Associação dos Moradores, e do seu representante, o vereador Eraldo Cardoso.

A Comunidade está aguardando ansiosa pelas inaugurações das obras, que brevemente, serão realizadas pelo prefeito Thiago Cavalcanti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado Henrique Queiroz Filho destina quase meio milhão de reais para investimentos em diferentes áreas de Limoeiro

O deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PP) apresentou, nessa quinta-feira (29), no fechamento do segundo bimestre de 2024, detalhes dos...