sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Secretaria de Trânsito realiza intervenções no dia da eleição


No dia 05 de outubro, todos os brasileiros irão às urnas para definir o rumo do país, assim, para garantir uma maior fluidez no trânsito em Limoeiro, a secretaria de Trânsito irá realizar algumas intervenções. Seguindo uma ordem judicial espedida pelo Ministério Público, em acordo com as coligações partidárias municipais, o trânsito da cidade sofrerá algumas modificações nas principais vias.

Segundo o secretário de Trânsito Coronel Felipe, as Ruas Vigário Joaquim Pinto e a Severino Pinheiro são as que mais possuem em seu trajeto, as sessões eleitorais. “Estamos cumprindo uma determinação judicial, visando facilitar o acesso dos eleitores às urnas, nas vias que são consideradas os “gargalos” da cidade. A Rua Vigário Joaquim Pinto haverá um desvio na altura da empresa Gráfica Oliveira, já na Avenida Severino Pinheiro o desvio será na altura da Rodoviária (sentido Horto Florestal – Centro)”, disse.

Nesses percursos só terão acesso os veículos credenciados pela Justiça Eleitoral, a Imprensa (credenciada), a motoristas portando a carteira de idoso ou portador de necessidade especial e aos moradores do setor interditado. “Essas intervenções terão início a partir das 7h da manhã e seguirá até às 18h. Se acontecer de já haver veículos estacionados nestes locais, a Guarda Municipal irá tentar localizar o proprietário, caso não o encontre, terá que efetuar os procedimentos conforme a legislação de trânsito”, informou o secretário.

A recomendação do Coronel Felipe é que os eleitores deem preferência de ir a pé, ou fazer uso do transporte coletivo, facilitando assim a fluidez do trânsito, durante o processo eleitoral. “Pedimos a compreensão da população. E aos eleitores que tem a sua sessão eleitoral em um desses pontos interditados, solicitamos que deixem os seus veículos estacionados nas adjacências e façam uma pequena caminhada até o local, sem transtorno nenhum”, finalizou Felipe.



*   *   *

Obs. O credenciamento de veículos que serão utilizados pela Imprensa, deve ser credenciado no dia 03 de outubro, até às 16h, na Secretaria Municipal de Trânsito de Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...