quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Limoeiro sedia competição de Handebol



Limoeiro sedia competição de Handebol

Limoeiro foi sede mais uma vez da Copa Princesa do Capibaribe de Handebol. Uma das competições que vem mostrando força no estado de Pernambuco. Nessa edição, foram mais de 500 atletas inscritos e cerca de 40 equipes se enfrentaram em jogos super acirrados. O Departamento da Prefeitura Municipal de Limoeiro concedeu total apoio através das premiações, logística, ambulância durante as partidas, segurança e material esportivo, além de alojamento para os árbitros.

Nossa cidade foi bem representada pela categoria feminina, através das equipes do Ginásio de Limoeiro e da seleção limoeirense de handebol, onde ambas ficaram na 3ª colocação de suas respectivas categorias. Já no masculino, a seleção limoeirense chegou à grande final enfrentando a equipe da capital pernambucana, Santos Dumont, que se sagrou campeã no resultado disputadíssimo, decidido nas penalidades máximas.




O diretor de Esportes da Prefeitura de Limoeiro, Robertinho Galvão, avaliou como positivo a importância de apoiar eventos desse porte. “Incentivar eventos esportivos é investir no desenvolvimento dos esportes na cidade. Considero a iniciativa um importante instrumento de inclusão social e desenvolvimento da cidadania. Sem falar que eleva o nome de nossa Limoeiro de forma positiva. Parabenizamos o idealizador, Marcos Dutra (Marcão) pela competição.”

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...