segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Campo de Serra dos Carneiros é reinaugurado


Na manhã do dia 19 de outubro, o campo localizado na comunidade de Serra dos Carneiros, Zona Rural de Limoeiro, foi palco de algumas competições em comemoração a reinauguração do campo. Os moradores prestigiaram duas partidas, onde a primeira foi disputada entre duas equipes formadas por integrantes da prefeitura municipal e convidados; já a segunda partida era composta por integrantes da comunidade.

O chefe do executivo, Thiago Cavalcanti, liderou a equipe formada por Bruno Nóbrega, Vereador Zózimo, Orlando Jorge, Wilson da Farmácia, Marcone Robin Hood, Vinícius Guerra, Seráfico Neto, Robertinho Galvão e Eduardo Duarte. Já a outra equipe que teve como capitão o secretário de Agricultura, Marcelo Mota, tinha como seus integrantes Rui Guerra, Diego, Rogério, Bruno Mota, Hidelbrando do Juá, Alfredo Neto, Arthur Filho, André Menudo e Enildo do Sindicato.











Após uma hora de bola rolando, o capitão Marcelo Mota dividiu a alegria da vitória com o seu time, obtendo o placar de 5 x 3 contra a equipe de Thiago. O destaque do jogo ficou por conta do radialista Alfredo Neto e o diretor Hidelbrando. Ao final, deixando o clima de competição de lado, todos os competidores e alguns moradores desfrutaram de um refrescante banho no rio Tracunhaém, que fica próximo ao campo.

A competição foi organizada pelo Departamento de Esportes da secretaria municipal de Educação, a qual reformou o campo, repôs as barras, remarcou o campo, assim como disponibilizou novos equipamentos como bolas e redes. “Atendemos um pedido da comunidade, afinal nosso papel é fomentar a prática esportiva também na Zona Rural. E decidimos prestigiar com essa competição amistosa”, informou o diretor de Esportes Robertinho Galvão.

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...