sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Prefeitura convida para inaugurações



A Prefeitura Municipal de Limoeiro convida a todos para participar, no dia 19 de outubro a partir das 9h da manhã do jogo festivo em comemoração a requalificação do campo de futebol da comunidade de Serra dos Carneiros. Atendendo a um pedido da comunidade e visando fomentar a prática esportiva também na Zona Rural, a gestão municipal reformou o campo, repôs as barras, assim como disponibilizou novos equipamentos como bolas, coletes e redes. O amistoso será disputado entre a seleção formada por moradores da comunidade versus à integrantes da equipe da gestão municipal, incluindo entre os atacantes o prefeito Thiago Cavalcanti.

Seguindo a programação, a partir das 11h, a comitiva do poder executivo seguirá para a comunidade de Guabirabinha onde será inaugurado o sistema simplificado de abastecimento d’água. Na localidade foram investidos mais de R$ 29 mil, onde distribuíram cerca de 2 km de canos, além da instalação de uma caixa d’água e de uma bomba mais potente.

Agora, mais de 50 famílias tem água na torneira. O trabalho de caminhar mais de 400 metros para ter acesso ao precioso líquido é coisa do passado. Assim com esta ação, a Prefeitura garante a tão sonhada água encanada da comunidade. Esse trabalho mostra a dedicação em querer cuidar das pessoas, fortalecendo a relação de convivência e a melhoria na qualidade de vida do homem do campo.

ERIVALDO CARVALHO - DIMPL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...