sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Prefeitura realiza ações especiais para o Dia de Finados



A Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria de Infraestrutura está intensificando neste mês de outubro o trabalho de limpeza do cemitério João Batista. Visando aumentar o número de visitantes ao cemitério no Dia de Finados, servidores públicos da secretária vem realizando um trabalho intensivo.

De acordo com o secretário, Artur Cavalcanti, estão sendo realizadas obras de poda de árvores, capinação, caiação e limpeza em geral do cemitério. “Temos que garantir um maior conforto para as famílias enlutadas e para aquelas que utilizam o cemitério como momento de meditação pela perca dos seus entes queridos”, disse Artur.

A expectativa é de que no feriado de finados aproximadamente 8 mil pessoas devem visitar o cemitério público do município. No município, existe um cemitério na zona urbana, e dois na zona rural, localizados na comunidade de Vila Urucuba e comunidade dos Mendes.

ERIVALDO CARVALHO -DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kátia Rodrigues fora da programação do São João de Limoeiro

Uma das maiores surpresas da divulgação da programação do São João de Limoeiro foi a exclusão da cantora Kátia Rodrigues da programação. Não...