sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Rádio Jornal Limoeiro faz 62 anos

Hoje foi dia de festa na Rádio Jornal de Limoeiro, que completou 62 anos de existência. A Rádio faz parte de uma rede de rádio com outras importantes cidades de Pernambuco - Recife, Caruaru, Garanhuns, Limoeiro, Pesqueira e Petrolina, a mais recente - e liga o estado de Pernambuco inteiro com músicas e informações.

Para comemoraram a data, especialmente os programas da Rádio Jornal de Recife, de Geraldo Freire e Paulo Roberto, foram apresentados diretamente nos estúdios da Rádio Jornal de Limoeiro, com Carlos Alfeu, Petrônio "Portela" e Kátia Rodrigues. No debate, presença de grandes nomes da música nordestina, como a própria Kátia, Plínio Rodrigues, Petrúcio Amorim e Santanna o cantador.

O blog LIMOEIRO NEWS externa seus parabéns para a Rádio Jornal de Limoeiro, através de todos que fazem, Carlos Alfeu, Petrônio, Kátia Rodrigues, Wagner Lourenço, Raimundo Ângelo e tantos outros dignos de registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...