quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Loteamentos recebem obras paliativas

Até pouco tempo, atividades triviais, como a entrega de compras de supermercado, eram uma dor de cabeça para os moradores do loteamento Parque Capibaribe. Localizado em uma região distante e sem qualquer tipo de pavimentação, o trânsito no local se tornava um verdadeiro desafio, especialmente em dias de chuva.
Esta realidade mudando. Foram realizadas obras de planeamento e piçarramento das ruas do loteamento, além da troca de diversas lâmpadas garantindo mais segurança e uma melhor locomoção para os moradores. Para a residente Raimunda Francisca esta era uma obra aguardada pela população, já que havia muita dificuldade de locomoção. “Se até para uma ambulância ou uma viatura do Corpo de Bombeiros o acesso era difícil, imagine para uma pessoa de idade, principalmente em dias de chuva”, destacou a moradora.
O bairro da Cohab está ficando de cara nova e irá melhorar a circulação de veículos e pedestres, além de criar locais mais saudáveis e valorizados. “Estamos acelerando cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população. E um dos principais eixos desse avanço está sendo dado em obras de pavimentação de ruas em nossa cidade.” reforça o secretário de Infraestrutura, Artur Filho.

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...