terça-feira, 21 de outubro de 2014

Comércio de Limoeiro de luto: morreu ontem Isaías Holanda


Exatamente no dia do Comerciário Limoeiro, amanheceu de Luto, por volta das 7:00 hs desta segunda feira(20), foi anunciada a morte do comerciante Isaías Holanda “Coisa Linda” como era carinhosamente conhecido na cidade. Segundo as informações o mesmo passou mal em sua residência e veio a falecer vitima de um IAM (infarto agudo do miocárdio),seu Isaias tinha 69 anos e residia na Rua”B” do Bairro  João Ernesto neste município.

O senhor Isaias era um dos mais antigo comerciante e sócio da ACIL Limoeiro, ao qual a sua filha Patrícia Holanda é a presidente. A sua empresa a Homel, que há muitos Anos funciona na Avenida Santo Antonio ao Lado da casa primor.

O senhor Isaias um dos filhos da Senhora Josefa barros (Falecida), uma proprietária de diversos imóveis no município era comerciante há muitos anos no município, veio a ficar conhecido como “Coisa Linda”, em virtude da forma carinhosa que ele tratava seus clientes e amigos. O cliente quando entrava em seu estabelecimento era atendido com a seguinte frase “Diga coisa Linda”, independia quem era e de que classe fazia parte se rico ou pobre se preto ou branco, era sempre saldado assim pelo mesmo.

Veja o que relatou nas redes sócias (Facebook) um de seus amigos, “Um grande amigo, nunca vou mim esquecer de seu atendimento e sempre espontâneo e quando no seu comércio eu chegava ia mim chamando de CAFURINGA e colocávamos as conversas em dia” disse Edvaldo Carvalho.

 FONTE: BLOG FOLHA DE LIMOEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...