terça-feira, 21 de outubro de 2014

Creches e escolas de Limoeiro estão um charme só com o Grafite

folha limoeiro | segunda-feira, outubro 20, 2014 |
O município de Limoeiro no agreste setentrional de Pernambuco, esta deixando suas escolas ainda mais lindas e atraentes com as novas fachadas, o gestor Thiago Cavalcanti e sua equipe estão de parabéns pelo belo trabalho executado nas escolas de Limoeiro. Com esse novo projeto a Secretaria Rita Barros, tem feito a cidade cada dia mais bela, os muros das escolas e creches de Limoeiro estão lindas, tornaram-se uma grande tela de pintura onde os alunos do curso de grafite incentivado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, cada um, a sua arte.

Cada artista obteve um espaço nos muros para as suas criações e puderam expor suas mensagens transmitidas através das imagens. O site folhadelimoeiro.com conseguiu captar algumas imagens das atividades dos alunos grafiteiros no município de Limoeiro.  Segundo um dos alunos do curso de Grafite, “a imagem vem à mente e é externada com o uso do spray” disse o aluno.

O interessante e incrível de tudo isso é que eles não rabiscam antes de iniciar os desenhos, simplesmente, usa o spray como se fosse um pincel fino e fazem com que as imagens apareça de forma perfeita, com traços bem delineados, externando seus pensamentos com as imagens. As pessoas que passavam no momento das pinturas em frente às escolas ficaram deslumbradas com os novos visuais das Escolas e creches do município com o visual e as imagens proporcionadas pelos grafiteiros. Os artistas abusam de cores vibrantes, deixando o ambiente mais alegre.
 
TEXTO E FOTOS: BLOG FOLHA DE LIMOEIRO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...