sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Cultura: A Mansão do Terror toma conta de Limoeiro



O medo é algo inerente a todos nós, porém, a adrenalina do terror é impagável e estimulante a algumas pessoas. Nesse final de semana, dias 17, 18 e 19 de outubro, o Centro Cultural Marcus Vinicius Vilaça, localizado na Praça da Bandeira, em Limoeiro, irá se transformar numa mansão de seres aterrorizantes, onde mistério e suspense caminham lado a lado.

O Projeto Mansão do Terror foi idealizado pelo jovem Ari Filho e logo ganhou o firme apoio da Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Cultura e Juventude. A Mansão do Terror vem no intuito de apresentar aos limoeirenses uma nova opção de entretenimento e lazer, tendo como alvo o público em geral, em especial aqueles que são fãs das histórias assombrosas e aterrorizantes que acontecem no mundo da escuridão.

Segundo o idealizador, a atração leva em consideração principalmente a história desse monumento histórico da cidade, que carrega em seus 60 anos de existência muitos mitos e fatos assombrosos narrados pelos mais antigos. “Iremos contar o drama de uma rica família que se torna alvo de uma maldição maligna, cercada de mistérios e forças inexplicáveis. Os corredores ganharão uma nova cara. Um labirinto assombroso foi construído dentro do prédio, também haverá um cemitério, além de outros cômodos que farão parte dessa sombria mansão. Personagens horríveis aparecerão nos lugares mais inusitados do prédio, tudo com o maior cuidado, visando o entretenimento e a segurança do público de Limoeiro e região que vir prestigiar o evento”, conta Ari.

SERVIÇO

O QUE? Mansão do Terror
QUANDO? Dias 17, 18 e 19 de Outubro (Sexta, Sábado e Domingo)
ONDE? No Centro Cultural Ministro Marcus Vinicius Vilaça – Praça da Bandeira – Limoeiro/PE
QUE HORAS? Às 19h
ENTRADA? Ingressos Promocionais Antecipados no valor de R$ 4,00 (à venda na Lanchonete de Wilson)

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...