sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Professores municipais são homenageados durante evento



Aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), uma vasta programação em homenagem aos professores da rede municipal de ensino. A sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Limoeiro, foi palco do evento que contou com a presença do corpo docente. Em clima muito descontraído os professores passaram o dia se divertindo e se confraternizando em um merecido descanso.

Presente ao evento, o gestor municipal Thiago Cavalcanti falou da importante data para os educandos. “Limoeiro vem crescendo cada vez mais, e vocês professores são os principais atores desta construção. Esse dia que é comemorado nacionalmente não poderia passar despercebido em nossa cidade. Reitero mais uma vez da grande importância que vocês tem na formação de uma cidadania mais justa”, felicitou o prefeito.

O chefe do executivo ainda falou da importância da valorização da mão de obra dos profissionais da Educação. “Estamos abertos a conversar no dia a dia sobre as questões ligadas a vocês professores, não tenho dúvida das melhorias que virão, foi encaminhado para a Câmara dos Vereadores o projeto para aprovação do piso salarial 2014, com isso iremos aumentar o reconhecimento do trabalho em sala de aula”, completou Thiago.

A secretária de Educação do município, Rosejara Ramos, também comemorou este dia com muita alegria e entusiasmo, junto aos professores da rede municipal de ensino. “Eles (professores) tem feito um grande trabalho na educação do município. Parabenizo aos professores, grande alicerce do nosso país, e não esquecendo os agradecimentos a participação dos artistas locais de nossa cidade como Gil Nascimento, Sangue Azul, Kátia Rodrigues e Aldemir Freire, que deram um show em nosso evento”, agradeceu a secretária.

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...