quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Aberta inscrições da Fenarte 2015


noticia inscricao fenearte 2015Atenção, empreendedores do setor artesanato. Começou, desde o dia 17 de outubro, o período de pré-inscrições para a 16º edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que acontecerá de 2 a 12 de julho de 2015, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
As pré-inscrições se estendem até o dia 11 de novembro e podem ser feitas online no site www.fenearte.pe.gov.br ou fisicamente, no Centro de Artesanato, das 9h às 17h, de segunda a sexta feira. Para que a pré-inscrição seja realizada de forma presencial, é necessário que o artesão apresente um documento original com foto junto com imagens do seu produto artesanal em pen drive, CD ou DVD.
A última edição da Fenearte, que aconteceu em julho deste ano e teve como tema “Mamulengo, a arte da alegria”, contou com mais de 5 mil expositores de 40 países. O público chegou a 301 mil visitantes e a feira, que recebeu investimento de R$ 5 milhões, movimentou R$ 40 milhões em negócios.

Fonte: Site da COMANAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...