quarta-feira, 1 de julho de 2020

Marcelo Motta não "abre mão" da disputa pela Prefeitura de Limoeiro


Nessa quinta (25), o engenheiro agrônomo Marcelo Motta (Avante) fortaleceu seu projeto político numa entrevista veiculada através das redes sociais que chamou de “Lançamento da Pré-candidatura a Prefeito”. O atual vice-prefeito do município teve um pouco da biografia apresentada e conversou sobre a pauta principal: política. Sereno, Motta deixou claro que não vai abrir mão da chance de disputar a cadeira de gestor municipal. Após o rompimento político com o prefeito João Luís (PSB), ele colocou o pé na estrada e viu o seu nome pontuar nas pesquisas de consumo interno. Algo que acabou sendo animador.

Também celebrando o aniversário, conseguiu reunir depoimentos de familiares, profissionais liberais, políticos, empresários, agricultores e jovens, inclusive, participações de pessoas sem ligação direta com política. Marcelo mostrou que está presente em todas as camadas sociais. As falas do ex-deputado e secretário geral do Avante, Henrique Queiroz, e do presidente estadual da sigla e suplente de senador, Waldemar Oliveira, solidificaram a pré-candidatura e sinalizaram que a campanha terá suporte. A família Queiroz de Caruaru também deve chegar junto. Além do Avante, Marcelo conta com o PDT e o PROS. A live completa pode ser conferida nas redes sociais dele. 

BLOG DO AGRESTE

https://blogdoagreste.blogspot.com/2020/06/marcelo-motta-nao-abre-mao-da-disputa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...