terça-feira, 28 de julho de 2020

Maria Clara nega aliança política e reafirma pré-candidatura à Prefeitura de Passira


A empresária Maria Clara (PV) gravou um vídeo para negar que tenha feito aliança política com outro pré-candidato a prefeito do campo das oposições no município de Passira. Sem citar nome, ela disse apenas que foi convidada para compor chapa como vice de outro oposicionista. “Não vi avanço nenhum nessa composição de chapa”, destacou. Ainda no vídeo, ela reafirmou sua pré-candidatura a prefeita. “Reafirmo aqui, com vocês, que sou ‘candidata’ sim pelo Partido Verde. Estou firme na luta por uma Passira melhor”, completou.

A repercussão sobre um possível acordo político ganhou dimensão no último fim de semana, quando Maria Clara apareceu ao lado do ex-prefeito e pré-candidato Severino Silvestre (PSD) numa foto postada nas redes sociais pelo vereador Ernande Filho. “Sejam-bem vindos: Maria Clara e Marcelo. Oposição unida em prol do desenvolvimento de Passira”, escreveu o vereador na postagem. Na foto, a empresária chegou a mostrar os cinco dedos das mãos, símbolo das postagens do grupo de Silvestre.

POR BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro identifica casos suspeitos de varíola dos macacos no Presídio

  A Secretaria de Saúde de Limoeiro notificou quatro casos suspeitos de varíola dos macacos entre detentos da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa ...