sexta-feira, 17 de julho de 2020

Orlando escuta as propostas do homem do campo na elaboração do plano de governo


Agricultores, produtores rurais, pecuaristas e outros trabalhadores do campo opinaram na elaboração do nosso plano de governo do pré-candidato a prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (Podemos). Durante encontro realizado nessa quinta (16), no Sítio Bordão de Velho, o Grupo de Trabalho (GT) listou diversas propostas para construção de Limoeiro melhor para os próximos anos no campo da Agricultura Familiar e Agropecuária. Na semana anterior, as temáticas Cultura e Esportes foram debatidas com técnicos e trabalhadores de cada setor.

“Classifico o encontro como muito produtivo. Ouvimos os agricultores, trabalhadores e pecuaristas deste grande e importante segmento da nossa zona rural. De forma coletiva, a partir da escuta da população, estamos planejando e elencando ações para serem implantadas nos próximos quatro anos”, destacou Orlando. O público presente, seguindo as recomendações preventivas para evitar a transmissão do coronavírus, ressaltou a importância de uma gestão participativa desde a elaboração do plano de governo.

Interatividade – Durante a reunião, surgiram diversas propostas, entre elas, a cobertura do pátio da feira de frutas e verduras, ponto elencado entre as prioridades da pasta pelo pré-candidato Orlando. “A partir das lives, vamos ampliar as discussões com o povo sobre agricultura familiar irrigada, pecuária, criação de animais, centro de zoonoses para atendimento e assistência à saúde dos animais, enfim, as mais variadas propostas para melhorar a vida dos limoeirenses”, finalizou Orlando. (Com informações e foto da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...