terça-feira, 7 de julho de 2020

Limoeiro inicia cadastro cultural

Foto | Eduarda Santana - PML
Começou nesta segunda (6) e segue até o dia 17 de julho o Cadastro Cultural de Limoeiro. Artistas, produtores, agentes, instituições e profissionais dos segmentos culturais devem dirigir-se à Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, no Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça, na Praça da Bandeira, para atualizar o banco de dados dos artistas e expressões do setor. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 13h, obedecendo aos protocolos de segurança com uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

De acordo com a secretaria, o cadastramento visa possibilitar que o município identifique quem tem direito e faça o repasse dos recursos destinados aos estados e municípios, por meio da Lei Aldir Blanc. A iniciativa busca garantir um auxílio financeiro aos profissionais e grupos afetados pela pandemia do novo coronavírus. Os documentos necessários são: cópia de RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e histórico que comprove atuação na área cultural nos últimos dois anos. A ação conta com o apoio do Conselho Municipal de Política Cultural. (Por Blog do Agreste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Arraes é recebida em Limoeiro por lideranças políticas

  Na noite desta quarta-feira 29 a pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, do Solidariedade, esteve presente em Limoeiro, ao...