quarta-feira, 1 de julho de 2020

Professor André: "Estou com Nadjane Peixoto"

O vereador por Cumaru Professor André, durante sessão virtual que votaria pela aprovação ou não das contas do ex-prefeito Eduardo Tabosa (PSD), anunciou o seu apoio à candidatura de Nadjane Peixoto (Cidadania), atual vice-prefeita do município. O professor, que foi eleito na base da atual prefeita Mariana Medeiros (PP), se disse frustrado com a atual gestão, e até fez uma comparação da atual gestora com Eduardinho, no sentido de "deixar para trabalhar no último ano da gestão". Professor André ainda acusou a atual prefeita de não valorizar aqueles que estavam juntos com ela, preferindo valorizar os que a atacavam antes.

O professor André, que é do distrito de Ameixas, elencou inúmeras qualidades de Nadjane: "Assim como eu e outros vereadores, ela não precisou de apoio de família para chegar onde chegou, além do que ela conhece muito bem as necessidades do nosso município".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Carpina se envolve em polêmica em Unidade Mista

  Um vereador de Carpina se envolveu em uma confusão na Unidade Mista Francisco de Assis Chateuabriand. O vereador Severino Borges da Silva,...