terça-feira, 14 de julho de 2020

Dr. André Arraes, disputará prefeitura de Macaparana pelo Avante

Colocando em prática o que havia programado desde o ano passado, o Avante segue investindo em candidaturas próprias em várias regiões do Estado de Pernambuco. E com o apoio do Deputado Federal, Sebastião Oliveira e pelo Deputado Estadual , Henrique Queiroz Filho.
O “martelo" foi batido durante reuniões remotas realizado pela equipe. “Dr. André Arraes é um apaixonado por Macaparana, diariamente ele fiscaliza e cobra ações e investimentos para o município. “As pessoas na rua cobram e pedem e cobram por mudança na cidade. E nós estaremos juntos desse processo. Em recente enquete realizada com os candidatos  a terceira via de Macaparana, Dr. André Arraes venceu a enquete.
Dr. André Arraes Parente tem 34 anos, atua como dentista há 12 anos em Macaparana é professor universitário na Uninassau- Caruaru, André foi por duas vezes candidato a deputado estadual, enfrentando sempre as dicotomias da política brasileira atual. André Arraes é formado pelo RenovaBR e é líder municipal do Movimento Acredito em Macaparana. Ele acredita, acima de tudo, nas pessoas, acredita também que através da participação poderemos mudar a realidade do povo, combatendo as desigualdades e a corrupção. Incentivar a formação política é sua principal bandeira, e a indignação com a política suja e recheada de privilégios é o que lhe estimula a lutar pela mudança!
Ele acredita na política como instrumento transformador da nossa realidade.
Ele ainda diz que essa transformação deve se dar não com menos, mas com mais democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...