segunda-feira, 29 de junho de 2020

O radialista Alexandre Borges se afasta de suas funções no Rádio para disputar as Eleições a Vereador em Limoeiro.

O radialista Alexandre Borges pediu afastamento de seus trabalhos na Rádio Cultural FM
para disputar as eleições para vereador em Limoeiro nesse ano de 2020. A justiça Eleitoral determina que apresentadores de Rádio e televisão, que pretendam disputar as eleições municipais ao cargo vereador ou  Prefeito, devem se afastar de suas funções, três meses antes das eleições.
 A pré candidatura do mesmo foi lançada no ano passado, acolhendo o clamor popular.

“Não é um adeus e sim um até logo. Hoje dou uma pausa nos meus trabalhos profissionais. Trabalho que faço há mais de 15 anos na rádio  Pernambucana, com fiel dedicação. Tempo suficiente par me fazer uma nova pessoa, enxergar o mundo com outro olhos. Vou sentir muita falta durante esses próximos meses afastado das minhas obrigações profissionais na comunicação como determina à justiça eleitoral,mas eu volto!
Estarei com cada um em meu coração, amo a todos vocês!”

Borges comanda há quase seis anos  o Jornal do Meio Dia na Cultural FM, sempre na liderança da audiência. O radialista é filiado ao PSB e é um dos nomes cotados a para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores na Princesa do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...