quinta-feira, 9 de julho de 2020

Fábia da ONG anuncia pré-candidatura a vereadora pelo DEM

A ativista pela causa animal, Fábia Arruda anunciou sua pré-candidatura a vereadora em Limoeiro, pelo DEM.  Conhecida como Fábia da ONG, ela pretende, na Câmara, defender a causa animal, a saúde pública, entre outras bandeiras. Confira a postagem:

"Venho aqui anunciar aos meus conhecidos, amigos e familiares, a minha pretenção a uma pré- candidatura a vereadora de Limoeiro. A ideia veio através do meu trabalho como ativista na causa animal, que fez com que muitas pessoas viessem até mim e me pedissem para que eu fosse mais a fundo nesse meu projeto de ajudar aos animais e principalmente os de rua que por consequência do abandono e a situação a que eles vivem nas ruas de nossa cidade, atingem direta e indiretamente a nossa saúde pública! E também a convite do pré-candidato a prefeito da nossa cidade, Orlando Jorge, que junto aos demais pré-candidatos, visam o melhor para nossa população! E como tenho consciência da minha força, determinação e vontade incansável para lutar pelos meus objetivos, lutar pelos menos favorecidos, pela justiça, e com a vontade de ajudar a nossa cidade, ajudar a população, ajudar aos animais de rua, onde consequentemente lutarei por eles e por melhorias na saúde pública, bem como também de apresentar projetos que visem o benefício para todos nós! Para quem me conhece sabe que sou da área de saúde, sou enfermeira e basicamente, meus projetos serão na área da saúde pública, saúde ambiental e educação em saúde, onde tentarei fazer o possível para mostrar aos limoeirenses, que políticas públicas bem feitas, deverão ser o primeiro grande passo para que uma cidade tenha uma educação realizada e a prevenção à saúde, seja praticada da melhor forma evitando maiores prejuízos! Lembrando que tudo isso será muito bem pensado e tudo na medida do possível, pois não fazemos nada sozinhos! Na certeza da compreensão de todos os meus familiares e amigos da minha decisão, onde a luta será árdua, onde enfrentarei gigantes e onde sabemos que os tempos difíceis fizeram com que as pessoas desacreditem da política e dos políticos no geral! Deixando bem claro que não gosto de política de acusações, as quais estamos acostumados a vê sempre. Tentarei uma política diferente onde irei lutar para ser uma pessoa melhor sempre e levando o bem e o melhor por onde eu for! Tendo em vista que política foge um pouco da minha área, apesar de que tudo hoje envolve a polícia, mas estou vendo nessa situação a oportunidade de fortalecer as ideias de saúde pública e também colocar em prática, com a ajuda de todos! Pois sozinhos não somos e nem fazemos nada! No mais, é isso! Fábia Arruda ou Fábia da ONG/ pré candidata a vereadora 2020!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...