sexta-feira, 17 de julho de 2020

Orlando Jorge monta plano de governo ouvindo a população de Limoeiro


O pré-candidato a prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (Podemos), ampliou ainda mais o espaço para que a sociedade participe da construção do plano de governo. A partir da próxima segunda (20), sempre às 19h, Orlando realizará lives (transmissões ao vivo pela internet), através das suas redes sociais, com a participação de profissionais e técnicos dos diversos setores. O tema escolhido para a primeira interatividade foi Esportes. Durante a live, os internautas poderão debater e apresentar propostas sobre o assunto.

Outra novidade é o “Fale com Orlando”. Ele colocou um número de WhatsApp para que os limoeirenses enviem propostas para o Plano de Governo. Com isso, todo cidadão pode opinar (tema livre) enviando mensagem para 9 9532 1809. “Uma gestão de sucesso começa na elaboração do plano de governo. A conquista dos resultados acontece com a participação da sociedade. Por isso, a sua voz do povo é fundamental para construção de um Limoeiro melhor”, destaca o pré-candidato. (Com informações da Assessoria)
 
BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Motta declara apoio à Marília Arraes

  Ex-vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (Avante) é mais uma liderança a declarar apoio à pré-candidatura de Marília Arraes (SD). Mot...