segunda-feira, 20 de julho de 2020

Felipe Arruda, sinônimo de renovação e juventude


Felipe Arruda, natural de Limoeiro, lança sua pré-candidatura para ocupar uma cadeira na Câmara dos Vereadores de sua cidade natal. Com o intuito de renovação e muito trabalho dedicado ao homem do campo e a agropecuária, Felipe construiu sua trajetória desde muito jovem, incentivado por amigos e grandes lideranças políticas, como o deputado Federal Ricardo Teobaldo, a deputada Estadual Alessandra Vieira e o saudoso Sérgio Guerra. Trabalhou como um dos coordenadores da campanha do Presidente Nacional do PSDB a Senador Bruno Araújo.
Com ampla experiência na área de agricultura, meio ambiente e pecuária, Felipe foi responsável pelas campanhas de vacinação da febre aftosa e brucelose, também acumulou a função de Diretor da Sociedade dos Criadores de Animais, onde foi realizada a maior festa e maior exposição da agropecuária da região.
Para Felipe, no momento em que parte da população está desacreditada na classe política, por conta de "escândalos atrás de escândalos", lançar-se como jovem candidato é escolha que exige ainda mais responsabilidade. "Preciso estar representando esse anseio de novidade, de renovação, porque a gente tem uma responsabilidade com o futuro da nossa Nação e, principalmente, com as mudanças que a gente quer ver na política brasileira", sustenta o postulante. (Texto da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...