segunda-feira, 27 de julho de 2020

Parabéns, Limoeiro!


Numa tarde ensolarada no dia 24 de junho do ano de 2008, abalado ainda por um problema pessoal, tomei a coragem de fazer a primeira visita a esta terra. - Na verdade, era a segunda vez, mas eu havia vindo aqui no início de 1997 apenas de passagem -. Quis Deus que eu voltasse aqui depois de 11 anos, durante um período de grandes batalhas na minha vida pessoal. Nesse dia, não passava pela minha cabeça me tornar um dos 60 mil habitantes dessa terra, decisão que tomei apenas no início de 2009. Mas somente em 27 de dezembro de 2011, conseguiria me mudar para cá. Essa é a terra amada Limoeiro, pedaço do Brasil, cheia de encantos mil, cidade que hoje completa mais um ano de existência: 209 anos. Claro que não deixei de ter amor e carinho por Lajedo, minha terra, e por Caruaru, cidade onde cresci. Mas Limoeiro é a cidade que escolhi. Desejo muita paz e progresso para esta cidade querida. Que possamos desfrutar de dias melhores e que esta cidade recupere seu destaque no estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...