terça-feira, 10 de setembro de 2019

FPF divulga tabela da próxima fase da Série A2 e Centro já sabe quem serão seus adversários




A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou a tabela da próxima fase da Série A2 com todos os confrontos e o Centro já sabe quem serão seus adversários na fase de todos contra todos. Uma das curiosidades para o Centro é o fato de que o Dragão jogará contra as mesmas equipes da primeira fase e olha que foi por sorteio. O Centro irá estrear nesta segunda fase diante de sua torcida contra a equipe do Íbis nesta quarta-feira (11) às 20 horas. Na primeira fase a partida entre Centro e Íbis ficou no 0X0 e a torcida espera que o Centro possa se sair melhor. A segunda partida do Centro será contra o Porto e novamente em casa com a partida sendo realizada no domingo (15) às 15 horas. A partida entre Centro e Porto na primeira fase ficou no 0X0. 

Já na terceira rodada o Centro vai enfrentar a equipe do Retrô na quarta-feira (18) na Arena Pernambuco às 15 horas. Na primeira fase o centro perdeu para o Retrô por 4X2 e torcida alvirrubra de Limoeiro espera que o placar desta vez possa ser positivo para o Dragão. Na quarta rodada o Centro volta a jogar diante de sua torcida contra o Vera Cruz no domingo (22) às 20 horas. Na primeira fase a partida entre as equipes ficou no 1X0 para o Vera Cruz. Passando para a quinta e última rodada, o Centro enfrenta a equipe do Decisão longe de sua torcida nesta quarta-feira (25) às 15 horas. Na primeira fase deu Decisão, vencendo o Centro por 1X0. Após conhecer seus adversários nesta segunda fase, resta para o Centro se superar e mostrar para que veio na competição.


COISAS DA VIDA

http://www.coisasdavida.net.br/2019/09/fpf-divulga-tabela-da-proxima-fase-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...