segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Centro vence 1o de Maio, passa de fase e segue vivo rumo a Série A


Na tarde deste domingo (08) a equipe do Centro foi a campo em busca de sua primeira vitória e do tão aguardado acesso a fase 2 do Pernambuco da Série A2. A partida foi válida pela sétima rodada da primeira fase da competição. O adversário da vez foi o 1o de Maio que por sinal era adversário direto na luta pela classificação a próxima fase. A partida começou com o 1o de Maio indo com tudo e abrindo o marcado, mas alguns minutos depois o Centro Limoeirense conseguiu empatar a partida com um gol de pênalti para a alegria da torcida alvirrubra que veio em peso ao Varedão apoiar o Dragão Limoeirense que precisava mais que tudo de um placar positivo. Com o apoio em massa da torcida alvirrubra, o Centro virou o placar e fez explodir o grito de gol mais aguardado do ano. Mesmo perdendo muitos gols, o Centro foi administrando a partida e segurando o 1o de Maio. 

De olho nos outros resultados a torcida ficava olhando o site da FPF para averiguar quais equipes estariam classificadas. Para o Centro, apenas a vitória importava, pois o empate não adiantava de nada, afinal se empatasse estaria fora da competição e foi pensando nisso que o Dragão segurou a todo custo a equipe do 1o de Maio. A todo instante a torcida alvirrubra gritava e acabava tornando-se o 12o jogador do Centro. Foi nesse clima de apoio que o Centro ampliou o placar com mais um gol de pênalti, fazendo 3X0 com 3 gols de Tomas Anderson (28 primeiro tempo, 7 e 47 segundo tempo). Como Centro vinha de 3 empates e 2 derrotas está vitória além de valer a classificação ainda levantava a moral do time que por sinal estava um pouco abalada por conta da falta de vitória. Quando ouviram o apito final a torcida comemorou bastante e houve até quem disse que Tomas Anderson deveria ter o privilégio de poder pedir música no Fantástico, já que o jogador fez 3 gols na mesma partida. Após a vitória o Centro vai esperar a definição das partidas para a próxima fase da Série A2.

*Foto Página do Centro no Facebook

COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...