segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Limoeiro | Pré-candidatura de Wellington Vasconcelos tem apoio do PSC e PL


O pré-candidato a prefeito de Limoeiro, Wellington Vasconcelos (PSC), esteve reunido nesta sexta-feira (6) com o presidente estadual do PSC em Pernambuco, deputado federal André Ferreira. Um dos pontos da pauta foi o projeto que o PSC vem organizando para as eleições municipais de 2020. “Ele (André Ferreira) reafirmou o apoio ao projeto do PSC Limoeiro para a majoritária na eleição de 2020”, disse Wellington.

Além do PSC, ele também tem sinal positivo do Partido Liberal (PL). Atualmente, o PL em Pernambuco é presidido pelo irmão de André e prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira. “André garantiu o PL para compor uma futura chapa”, destacou Vasconcelos, que foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e secretário executivo de Indústria e Comércio. Em outubro de 2018, ele pediu exoneração do cargo e, no mesmo período, se lançou pré-candidato. 

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Motta declara apoio à Marília Arraes

  Ex-vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (Avante) é mais uma liderança a declarar apoio à pré-candidatura de Marília Arraes (SD). Mot...