quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Eleitas na mesma chapa, Mariana e Nadjane poderão protagonizar embate em 2020

Eleitas prefeita e vice-prefeita de Cumaru, respectivamente, nas eleições de 2016, Mariana Medeiros (PTC) e Nadjane Peixoto (PCdoB) poderão travar uma disputa majoritária, desta vez em campos diferentes. Nadjane rompeu com Mariana desde 2018 e atualmente se encontra com grande força para pleitear o cargo principal na terra na jabuticaba, após ter sido bem votada no município para o cargo de deputada estadual.

Mariana tenta imprimir mais ritmo á sua gestão, e tem o apoio de Eriberto Medeiros (PP), seu esposo, atual presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Já Nadjane, por sua vez, tem o aval de Luciana Santos, presidente nacional da legenda comunista. Com o problema da impugnação enfrentado pelo ex-prefeito Eduardo Tabosa - ainda pode recorrer - e o falecimento do também ex-prefeito Roosevelt Gonçalves, cada dia mais Mariana e Nadjane se fortalecem para polarizar a disputa pela Prefeitura de Cumaru.




PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 23/04/2024

  Repercutiu muito no estado as cobranças que a governadora Raquel Lyra recebeu do deputado Izaías Régis para ações voltadas para o Agreste ...