segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Prefeito de Orobó tem prestação de contas de 2017 aprovada pelo TCE


As contas referentes ao exercício 2017 da Prefeitura Municipal de Orobó (PMO) foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). A análise ocorreu na pauta desta quinta-feira (26), tendo como relator o conselheiro Carlos Porto. Com o resultado, o TCE enviará o relatório à mesa diretora da Câmara de Vereadores de Orobó recomendando a aprovação. A partir do protocolo do documento na secretaria da Casa Antônio Heráclito do Rego, a presidência colocará na pauta das sessões.

O exercício aprovado corresponde ao primeiro ano do segundo mandato do prefeito Cléber Chaparral (PSD), reeleito nas eleições municipais de 2016. Todas as contas do primeiro mandato de Chaparral (2013, 2014, 2015 e 2016) também foram aprovadas pelo TCE e Poder Legislativo. Além do chefe do executivo, a aprovação das contas de 2017 também interessa ao contador e controlador interno do período, Antônio Farias de Brito e Rodrigo Manoel da Silva, respectivamente. (Imagem | Edinho Soares)

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...