sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Galpão das Artes leva "O Peru do Cão Coxo" para Pedra


Os integrantes do Centro de Criação Galpão das Artes de Limoeiro pegaram a estrada na manhã desta sexta-feira (20) rumo ao município de Pedra, Agreste de Pernambuco. Eles apresentam o espetáculo O Peru do Cão Coxo, a partir das 18h, na praça central da cidade, através de uma ação do SESC. Com as direções de Charlon Cabral (espetáculo) e Tiago Freitas (artes), a obra de Ariano Suassuna tem circulado o Estado há quase 4 anos.

"Sabe aquele espetáculo que a gente fica querendo ver de novo? Igual àquela comida deliciosa, caprichada, preparada com esmero, que é uma festa para os olhos e a gente não pode deixar de repetir? Assim é a peça teatral O Peru do Cão Coxo. Os atores já entram 'causando' no palco, transformado em picadeiro e, a partir daí, num imenso crescendo, tudo é só beleza, tudo é só descontração, tudo é só riso", descreve o jornalista Jomeri Pontes.

Para Pontes, "a música ao vivo, o canto alto ecoando por todo o espaço, o figurino luxuoso, detalhado e lindíssimo e a exuberante performance do elenco com muitas caras e bocas realçadas por uma maquiagem muito bem colocada são, de bate-pronto, uma verdadeira explosão logo na entrada em cena, por entre os espectadores, num claro recado do que irão ver ali naquele instante". (Imagem | Divulgação)

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sargento Pedro cobra melhor horário de funcionamento do banheiro do Terminal Rodoviário de Limoeiro

  O popular Sargento Pedro gravou um vídeo nesta manhã mais uma vez reclamando da questão do banheiro do Terminal Rodoviário de Limoeiro, qu...